terça-feira, 1 de setembro de 2009

Minha amiga!

Eu entendo minha amiga,
Vc precisa de um amigo para cuidar de vc.
E que esteja contigo até que vc possa caminhar novamente.

Que seja seu amigo na alegria e na tristeza.
Que entenda o que é dar uma mãozinha.
Isto é o mínimo que eu posso fazer por vc.

Agora, sempre que vc tiver um problema,
Eu estarei lá para ajudá-la a resolvê-lo, vc sabe.
Quando vc tem um amigo ao seu lado,
Você nunca está sozinha.
E vc sabe quando estiver se sentindo mal,
Eu estarei lá para ajudar vc a começar novamente, minha amiga.
Você sabe que eu me importo, por isso estarei lá
Desde agora até o fim dos tempos,
Pois vc é uma amiga... a minha amiga!

Uma amiga necessitada, uma amiga de verdade.

Eu serei aquilo que vc quiser e farei o que precisar.
Você pode contar comigo sempre.

Ganhando ou perdendo, eu permanecerei contigo.
Vou tentar o meu melhor, me colocar à prova.
E vc verá que tudo é verdadeiro, pois vc é minha amiga.


Um grande abraço a vc que se identificou com estas palavras.

Att.,
Antonio Brito Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário