domingo, 28 de junho de 2009

Emagreci Sem Cirurgia!

Olá pessoal!

Você que me conheceu através de meu depoimento na Revista Vida e Saúde, ou que me encontrou por acaso no perfil do Orkut, e está interessado em descobrir mais de como eu consegui emagrecer 85kg sem necessidade de intervenção cirúrgica, agora disponibilizo mais este elo de comunicação entre nós.

O objetivo deste blog é postar informações e dicas sobre emagrecimento.

Sou advogado, não sou médico, nutricionista ou profissional da saúde. Apenas divulgo aquilo que me ajudou durante o processo de emagrecimento. Por isso, é muito importante resaltar que para uma perda de peso saudável é indispensável o acompanhamento de profissionais gabaritados.

Procure a orientação de um médico endocrinologista, um nutricionista, um psicólogo e um profissional de educação física ou preparador físico.

Os assuntos aqui tratados objetivam ajuda-lo a criar em sua consciência uma mentalidade de mudança, pois somente logrei êxito em meu emagrecimento porque entendi que seria uma verdadeira mudança de hábitos em todas as esferas: alimentares, físicos, psicológicos, intelectuais e espirituais.

Uma completa reforma no templo do Espírito Santo que é o nosso corpo.

É um trabalho árduo, que exige constância e muitos sacrifícios, mas que ao final é extremamente recompensador, pois os frutos que colhemos são indiscutivelmente maravilhosos: boa saúde e aparência, vitalidade, longividade, paz e comunhão.

Durante todo o processo de emagrecimento é importante aprender a amar-se. É essencial para o seu progresso vc acreditar que é capaz de alcançar seus objetivos. E se vc tem Deus em sua vida, então tudo vc pode Naquele que te fortalece.

Lembro a todos que vocês podem me encontrar no Orkut, MSN, e entrar em contato por aqui ou também por e-mail. No orkut, procure por Antonio Brito Jr.

Meu MSN: foochowjc@hotmail.com
Meu e-mail: antoniobritojr@yahoo.com.br

Sempre que precisar entre em contato, pois estarei disponível para atendê-lo nesta assessoria virtual. Estou aqui como um amigo que passou pelo mesmo problema que vc enfrenta hoje. Eu já superei e quero compartilhar minha vitória com vc também.

Eu disponibilizo uma apostila com dicas sobre alimentação saudável, programas de exercícios, rotina de treinamento, tópicos sobre motivação, além de tudo aquilo que me auxiliou durante todo o processo de emagrecimento. Além disso, nela encontramos mais fotos do ANTES e DEPOIS, bem como um quadro onde a pessoa pode registrar o progresso a cada quilo perdido.

São mais de quarenta páginas de muita informação.

A apostila é enviada para todo Brasil, e chega em seu endereço postal de três a cinco dias úteis. Se estiver interessado em adquirir este material, entre em contato, que eu envio maiores informações pelo e-mail.

Mandem suas dúvidas e estarei respondendo em breve.

Aprecio muito o interesse e atenção de vocês. E me sinto muito feliz em saber que tanta gente se identifica com minha história de vida, e que também está disposto a mudar os seus hábitos para viver melhor e com mais saúde. Se este é o seu objetivo, junte-se a nós.

Que Deus esteja com todos e continue iluminando todos os seus passos, hoje e sempre!

Um grande abraço a todos.


Att.,
Antonio Brito Jr.
___________________________________________

Um comentário:

  1. oi tudo bem queria muito ter essa força de vontade de conseguir vencer eu sempre acho que vai dar tudo errado, que não vou conseguir,parabéns por vçe ser hoje quem voçe é.

    ResponderExcluir